Guia Completo do Lutador.
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Guia Completo do Lutador.
As coisas boas primeiramente:
• Lutadores são atacantes de perto. Eles dependem de ataques que dão grandes quantidades de dano rapidamente com base em seus status de força(STR).
• Lutadores recebem +1 STR por nível automaticamente
• Lutadores não precisam Grupos. Eles podem facilmente ficar "solo" e ganhar exp bom. Isso é ótimo para que um jogador não tenha que esperar para um Grupo.
• Em contrapartida, os Lutadores podem estar em Grupo muito bem(diferente de Rangers/Arqueiros). Muitas vezes, um "duo" com um Priest é um caminho maravilhoso para conseguir exp bom, quanto o lutador pode matar monstros normalmente muito difíceis para ele.
• Lutadores também tem vários AOE. Um AoE é um ataque em área. O que isto significa é que o ataque acerta todos os inimigos em uma área. Procure por coisas como "ataca todos a 10 metros do jogador". Esses ataques vêm a calhar quando você tem vários monstros atacá-lo de uma vez.
• Fighters são os assassinos clássico no PVP. Eles podem ter alguns danos e prejuízos negócio surpreendente rapidamente, um ou dois de bater muitos dos squishier constrói.
As coisas ruins:
• Lutadores atacam apenas de perto. Um bom arqueiro ou mago (ou mesmo um Battle Priest) pode inflingir grandes quantidades de dano a você antes mesmo que você chegue perto o suficiente para atingi-los. Existem algumas maneiras de contornar isso. A habilidade "Ferrão" pode levá-lo a um inimigo de forma rápida e atordoar-los por alguns segundos, e "Olhos de Águia" tornará você imune a ataquer a distância por um curto periodo de tempo (ataques não magicos).
• Lutadores podem ser fortes, mas um bom arqueiro ou mago pode ter DPS(Dano por segundo) melhor e será capaz de matar os BOSS mais rápido.
• Lutadores são atacantes de perto. Eles dependem de ataques que dão grandes quantidades de dano rapidamente com base em seus status de força(STR).
• Lutadores recebem +1 STR por nível automaticamente
• Lutadores não precisam Grupos. Eles podem facilmente ficar "solo" e ganhar exp bom. Isso é ótimo para que um jogador não tenha que esperar para um Grupo.
• Em contrapartida, os Lutadores podem estar em Grupo muito bem(diferente de Rangers/Arqueiros). Muitas vezes, um "duo" com um Priest é um caminho maravilhoso para conseguir exp bom, quanto o lutador pode matar monstros normalmente muito difíceis para ele.
• Lutadores também tem vários AOE. Um AoE é um ataque em área. O que isto significa é que o ataque acerta todos os inimigos em uma área. Procure por coisas como "ataca todos a 10 metros do jogador". Esses ataques vêm a calhar quando você tem vários monstros atacá-lo de uma vez.
• Fighters são os assassinos clássico no PVP. Eles podem ter alguns danos e prejuízos negócio surpreendente rapidamente, um ou dois de bater muitos dos squishier constrói.
As coisas ruins:
• Lutadores atacam apenas de perto. Um bom arqueiro ou mago (ou mesmo um Battle Priest) pode inflingir grandes quantidades de dano a você antes mesmo que você chegue perto o suficiente para atingi-los. Existem algumas maneiras de contornar isso. A habilidade "Ferrão" pode levá-lo a um inimigo de forma rápida e atordoar-los por alguns segundos, e "Olhos de Águia" tornará você imune a ataquer a distância por um curto periodo de tempo (ataques não magicos).
• Lutadores podem ser fortes, mas um bom arqueiro ou mago pode ter DPS(Dano por segundo) melhor e será capaz de matar os BOSS mais rápido.
Mr.Mortifera- Mensagens : 5
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